Ticketline celebra 17 anos e lança novo projeto

A Ticketline Portugal comemora em novembro o 17º aniversário e inova o seu modelo de negócio, renovando a forma de apresentar conteúdos e estabelecendo uma ponte direta com o site e a sua bilheteira online. Com novo design e nova equipa editorial, a Ticketline Magazine é relançada este mês numa edição com 100 mil exemplares – uma das maiores tiragens de revistas nacionais. Sai este sábado, gratuitamente, com os jornais ‘Diário de Notícias’, ‘Jornal de Notícias’ e ‘Expresso’. E fica disponível todo o mês na sua rede de distribuição entre Centros Comerciais, salas de espetáculos e outros parceiros.

A Ticketline Portugal comemora 17 anos já no próximo dia 17 de novembro e, para assinalar a data, apostou na renovação gráfica da sua revista, em papel e online, num projeto de comunicação integrada que inova a forma de apresentar os seus conteúdos aos leitores. A Ticketline Magazine reúne os principais espetáculos do mês, de norte a sul do país, e surge agora com uma imagem totalmente diferente e um novo design, mais leve e apelativo, com textos mais pequenos e com a capacidade de estabelecer uma ligação entre a edição em papel e digital.

O primeiro número da renovada Ticketline Magazine sai já este sábado, 5 de novembro, terá uma tiragem de 100 mil exemplares – uma das maiores tiragens para revistas em Portugal – e será distribuída com os jornais ‘Diário de Notícias’, ‘Jornal de Notícias’ e ‘Expresso’, ficando ainda disponível durante todo o mês nas lojas FNAC, Worten, fóruns, CC Mundicenter, CC Dolce Vita, El Corte Ingles, Time Out, ABEP, postos de turismo, Agências de Viagens Abreu e nas salas de espetáculos. José Manuel Diogo é o novo Diretor da publicação, um projeto editorial da  VF Comunicação com direção de arte de Marco Neves.

“É uma revista com uma lógica 3.0, completamente renovada e de fácil leitura, que apresenta uma nova forma de abordar as notícias sobre espetáculos em Portugal e, ao mesmo tempo, viabiliza uma interação constante com os leitores”, afirma José Manuel Diogo, diretor da Ticketline Magazine. “Distribuída através de jornais de referência e presente nos maiores pontos de venda do país, permite ainda que a oferta cultural disponível chegue a um maior número de pessoas, para além da atualização permanente do site. A presença física nos pontos de venda das grandes superfícies, durante todo o mês, é também essencial para os anunciantes.”

Além de conteúdos exclusivos, a Ticketline Magazine apresenta várias novidades e formas originais de leitura. Ao longo das páginas, há vários eventos em destaque que podem mesmo ser destacáveis, transformando-se em marcadores de livros ou agendas, de forma a não esquecer este ou aquele espetáculo. “A harmonização entre o design da revista e do site espelha também esta interligação através de QR Codes que remetem do papel para o site e para a bilheteira online, permitindo a reserva automática dos bilhetes”, explica o diretor de arte, Marco Neves.

“A melhor maneira de celebrar este marco é preparar-nos para a maioridade, oferecendo aos nossos clientes e parceiros uma experiência de compra absolutamente diferenciadora e que passa não só pelos serviços que oferecemos, como também pela forma como os comunicamos”, conclui Ana Ribeiro, CEO da Ticketline. “A revista está mais leve e fresca, mais moderna e apelativa e reflete esta nossa aposta num renovado modelo de negócio mais integrado entre as diversas plataformas de conteúdos”.

Comments are closed.