CocoRosie no TivoliBBVA

As irmãs Casady atuam  em Portugal no próximo verão. As norte-americanas CocoRosie regressam a Portugal no próximo mês de julho, para concertos no Porto e em Lisboa.

CocoRosie em Portugal em julho, bilhetes já à venda.

 

Bianca e Sierra Casady, que nos últimos tempos se têm dedicado à criação de bandas sonoras ou à promoção de exposições, vêm apresentar o mais recente Tales of Grass Widow na Casa da Música, no Porto, a 6 de julho, e no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, no dia 7 de julho. Os bilhetes para os concertos já estão à venda e custam 25 euros (Porto) e entre 20 euros e 35 euros (Lisboa). Ambos os espetáculos começam às 21h00.

CocoRosie é um grupo musical formado em 2003 pelas irmãs Bianca Leilani Casady (“Coco”) e Sierra Rose Casady (“Rosie”). As duas irmãs nasceram e foram criados nos Estados Unidos da América, mas formaram a banda em Paris após se terem encontrado ao fim de muitos anos. O seu estilo musical foi alcunhado de “Freak folk” e incorpora elementos de pop, blues, ópera, indie, electro, dream pop e hip hop.

CocoRosie foi originalmente um duo, em que Sierra, cantava, tocava guitarra, piano e harpa, e Bianca cantava e manipulava brinquedos, instrumentos electrónicos, percussões e outros objectos sonoros exóticos. Posteriormente adicionaram vários músicos de apoio nos espectáculos ao vivo, geralmente um baixista, um teclista e um beatboxer. São um grupo muito activo em digressões, já tocaram em toda a Europa, Estados Unidos da América e outros países.

User Rating : 2.7 (1 votes)

Comments are closed.